terça-feira, 26 de julho de 2011

Impressões sobre a disciplina 2

Bom, eu gostei muito dessa matéria quanto ao aspecto dinâmico q o professor Romilsson deu a ela, até pq se são os alunos q à fazem pq naum, justamente, colocar isso em prática??Meus parabéns ao professor Romilsson pela iniciativa, e q ela se espalhe tbm - pq não? - as outras matérias do nosso currículo!!Foi  uma pena q as rodas não tiveram tds os convidados q planejamos, mas aqueles q lá estiveram deram conta do recado e foram muito bem!!
Os filmes colocados pelo professor só vieram à acrescentar ao meu conhecimento, e foram muito proveitosos no aspecto de conhecer novos "ares" q naum conhecinhamos.Gostei muito do Laranja Mecânica, i o filme sobre o histórico do movimento Punk! LEGAL!!muito bom!!



            Fernando Britto

2 comentários:

  1. Estou gostando das discussões na sala, da descrição minuciosa de lazer, de cultura. Hoje falamos sobre as diferentes culturas, sobre respeito à diversidade cultural.
    Sobre o quanto nosso país possui uma bagagem cultural muito grande com pessoas que possuem ações, pensamentos diferentes, fazendo com que esse mosaico cultural sirva como fonte de estudos e prazer para os que gostam.

    ResponderExcluir
  2. Estou gostando muito de todas as discussões acerca dos filmes até o momento apresentados, dos textos trabalhados em sala, da nossa primeira aula fora da FACED, no Pelourinho....
    Que manhã fascinante a de hoje onde pude contemplar a beleza do Pelô e as diversas culturas existentes por lá. Todas as visitas feitas hoje foram interessantíssimas, o bate papo foi descontraído e enriquecedor. O Museu do Ferrão não foi apreciado, mas ganhei muito em conhecimento andando pelas ruas históricas de lá.

    ResponderExcluir